Copo potável à prova de derramamento para o seu bebê

Desde que meu filho foi concebido, comecei a dar mais atenção a diferentes lojas de crianças e bebês e vejo esses copos por todo o lado. Plano distinto, várias tonalidades e estimativas e vários materiais, mas são fundamentalmente algo muito parecido: um copo com jorro. É um desenvolvimento extraordinário, útil para as crianças e extremamente vantajoso para os responsáveis. De qualquer forma, eles diriam que estão na mesma classe que parecem? Eu não sei sobre isso. Termica Stanley

Meu filho começou a comer sólidos e estou pensando se devo começar a lhe dar um pouco de líquido. Obviamente, ele não precisa beber água, pois ainda está amamentando e obtém o que precisa com leite no peito, no entanto, é mais simples prepará-los para beber de um copo mais cedo ou mais tarde. Quando eles têm um ano de idade, podem ser um pouco obstinados e prepará-los para beber de um copo ou um recipiente pode estar testando. Portanto, a pergunta é: seria uma boa ideia dar um copo de bebida à prova de derramamento para o meu filho?

Image result for Copo Stanley images

Os copos à prova de derramamento são incríveis, pois são para todos os efeitos inquebráveis ​​e quase à prova de derramamento (apesar do nome); no entanto, ele tem todas as características de ser uma associação entre a utilização de água e sabão. concentre-me nessas xícaras antes de ter meu bebê, ao mesmo tempo, desde que meu filho foi concebido, comecei a dar mais atenção a diferentes crianças e lojas de bebês e agora os vejo por todo o lugar. Estrutura diversificada, várias tonalidades e medidas e vários materiais, mas são essencialmente algo muito semelhante: um copo com jatos. É uma criação incrível, útil para as crianças e vantajosa para os guardiões. De qualquer forma, eles diriam que estão na mesma classe que parecem? Eu não sei sobre isso.

Meu bebê começou a comer sólidos e estou pensando se devo começar a dar-lhe algum líquido também. Claramente, ele não precisa beber água, pois ainda está amamentando e obtém o que precisa do leite materno, mas é mais simples prepará-los para beber de um copo mais cedo ou mais tarde. Quando eles têm um ano de idade, podem ser um pouco difíceis e prepará-los para beber de um copo ou um recipiente pode estar testando. Portanto, a pergunta é: seria uma boa ideia dar um copo de bebida à prova de derramamento para o meu filho?

Os copos para bebidas à prova de derramamento são extraordinários, uma vez que, para todos os efeitos, são inquebráveis ​​e quase à prova de derramamento (apesar do nome), mas dão a impressão de ser uma associação entre a utilização de derramamentos. copos e poços à prova de crianças. À luz da maneira pela qual o fluido é removido deste copo, permanece um tempo adicional na boca e ao longo destas linhas nos dentes. Isso não deve ser um problema se o líquido for água, no entanto, é um ponto interessante no caso de você estar dando outro líquido, como aperto ou leite para o bebê.

Inúmeros professores de línguas aceitam que a utilização desse tipo de xícara como método principal para beber e por um período abrangente pode influenciar as aptidões do discurso e o avanço oral dos bebês. Claramente, o método de degustação para beber, em contraste com o consumo de um copo ou canudo habitual, não pratica os músculos da boca conforme necessário.

Outro problema em potencial aparece quando a criança transporta o copo à prova de derramamento ao longo do dia: organismos microscópicos. É imperativo lavar os copos o mais rápido possível e evitar a poluição e o desenvolvimento de micróbios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *