What To Know Before You Learn Portuguese

Se está à procura de uma linguagem divertida e bonita para aprender, por que não aprender português? Trata-se de uma linguagem extremamente comum, que é falada em mais de 10 países diferentes por centenas de milhões de pessoas. Algumas pessoas fazem a suposição incorreta de que o português é apenas um dialeto diferente do espanhol. No entanto, o português é a sua própria língua que na verdade é muito diferente do espanhol. a saúde brota da natureza

Muitas pessoas pensam que todos na América do Sul falam espanhol. No entanto, Portugal colonizou o Brasil, fazendo português a língua oficial do país. O Brasil é um país enorme que compõe cerca de metade da população da América do Sul. Isso significa que metade da América do Sul é formada por falantes portugueses.

Apesar de a língua portuguesa ter sido trazer para o Brasil de Portugal, os dois dialetos de português são muito diferentes. O português europeu é considerado o dialeto padrão e tem uma estrutura gramática muito mais complexa. As duas línguas diferem em relação à sua fonologia, sintaxe e vocabulário.

O português brasileiro, apesar de derivado de português europeu, foi afetado por outras línguas. Uma das razões pelas quais o português brasileiro se afastou até public square dos portugueses europeus é por causa do seu contacto com as línguas indígenas. Bets de os europeus chegarem com todos os seus escravos africanos, havia muitas tribos indígenas no Brasil. Além disso, muitas línguas africanas tiveram efeitos duradares sobre o português brasileiro.

O português é falado em quatro continentes diferentes: América do Sul, África, Europa e Ásia. Muitas pessoas não esperariam que uma língua latino-History of the U.S fosse a língua oficial dos países em África; certamente não a Ásia. No entanto, devido à vasta e generalizada colonização de Portugal, o português é uma língua amplamente falada. Em estados como Califórnia, Flórida e Nova York, há enormes populações de imigrantes de língua portuguesa.

Aprender uma língua é um grande recurso porque ele abre você para tantas oportunidades de viagem. Decida sobre o país que você quer viajar para e comece a fazer alguns cursos de linguagem introdutória. Você não precisa ser fluente em um idioma bets de viajar. Você pode aprender enquanto estiver lá.

Se estiver morto a caminho de viajar para o Brasil ou Portugal, tente encontrar uma escola de língua portuguesa de principiante na sua área. As chances são de você encontrar um curso de idiomas que foca em português europeu. No entanto, se você já decidiu que quer viajar para o Brasil, seria do seu melhor interesse encontrar um curso que foca em português brasileiro.

Aprender português por conta própria de um livro é geralmente muito difícil porque a língua é como nothing que você já ouviu bets. Você provavelmente terá mais sucesso comprando um CD ou vídeo que ajuda an aprender a falar português. No entanto, não é apenas o suficiente para poder ler ou falar português. Você também tem que ser capaz de entender os outros falando português. Este é onde usar CDs virá a calhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *